segunda-feira, 4 de junho de 2012

O recomeço

Há dois anos que o tinha. Certo dia pensei deixá-lo para sempre! Estive tempos e tempos sem lhe dar atenção, já não me interessava, já nada me motivava nele...
Decidi falar com a SuperSónica e mostrar-lhe o meu ponto de vista. Ela entendeu e até me sugeriu algumas ideias, na qual eu aproveitei e pus mãos à obra! Motivei-me, enchi-me de vontade e... CRIEI UM BLOG NOVO!

Cresci e começei a perceber que os meus gostos e satisfações já não eram os mesmos. Como toda a gente sofri mudanças e já não me motivava nada escrever histórias de amor inventadas, poemas que na altura eu os achava muito lindos e agora digo: - Por amor de deus, vou apagar esta merda do computador!
Gosto de aventura, de dizer parvoíces, de dizer asneiras, de rir muito até doer a barriga. Detesto pessoas demasiado sérias que não vêem nada de positivo na vida... querem mesmo que fale de tudo o que gosto e não gosto? Seria um post demasiado longo e vocês com certeza adormeceriam ou fechariam logo a página.
Então, com tudo o que mudou o antigo blog deixou de fazer sentido e senti necessidade de recomeçar.
Sou mesmo uma "coisa" estranha...

3 comentários:

S.S. disse...

É sempre bom experimentarmos coisas novas :)
Estou contigo sempre, para te dar força, apoio, carinho, sorrisos,...!
Amo-te óh "coisa" estranha :b

SuperSónica disse...

Não és estranha, eu própria também quis apagar coisas do meu blogue e apaguei algumas porque foi uma fase da minha vida que não quero nunca mais...
Enfim, todos temos os nossos baixos e altos e há sempre maneira de recomeçar e de cabeça erguida! Força! ;) bjs

Ana disse...

Acho que todos passamos pelo mesmo. Eu já vou no 3º blog (sem contar com outros mais escondidinhos que andaram por aí) porque os anteriores deixaram de fazer sentido. Até neste eu já apaguei vários posts por achar que se tornaram meio estúpidos.

O que interessa é sentirmo-nos bem com aquilo que escrevemos, caso contrário, é partir para outra.

Gosto muito do header:)